Não ande às cegas pela Internet sem definir uma estratégia digital. Como no xadrez, qualquer deslize pode fazê-lo perder o jogo – já agora, cuidado com as rainhas nos G4’s por esse tabuleiro fora. 

A sua presença tem de seguir um conceito e esse precisa de ser pensado ao pormenor para criar uma sensação de simplicidade. Mas dessa parte tratamos nós. Não se esqueça de proteger o rei.

Para onde vamos?

A humanidade tem hoje novas formas de se organizar.  A inovação é diária e, através dos mini-computadores que temos nos bolsos, conseguimos comprar botas feitas à mão por um homem que começou o seu negócio em Barcelona, tem uma namorada russa e hoje está radicado no Alentejo.

Com este ecossistema diverso, as marcas precisam de uma estratégia baseada em dados da sua base de clientes, o que a concorrência está a fazer e as tendências do digital.

como fazemos

Devagarinho.

Começamos com uma conversa entre as partes interessadas. Queremos saber tudo, desde onde vai o negócio, até à expetativa de crescimento. Esta é a forma de trabalhar mais simples. Com todos envolvidos e objetivos em cima da mesa.

Quem é quem?

Quem é a clientela? Ou melhor, quem pode ser? Com o nicho de mercado identificado, analisamos as tendências do público-alvo e, claro, qual a concorrência.

Uma base com dados

Com informação suficiente que podia levar o Neil Amstrong à lua, podemos criar uma estratégia baseada em dados reais.

E ficamos de olho.

Sempre atentos, seguimos e medimos os dados, fazendo ajustamentos quando necessário. Assim garantimos os melhores resultados.

Na Simple, ajudamos os nossos clientes a ter uma estratégia mais clara e simples para caminhar no tabuleiro digital.  

Na Simple, ajudamos os nossos clientes a ter uma estratégia mais clara e simples para caminhar no tabuleiro digital.  

outros serviços